Wout van Aert vence Strade Bianche

Por | 01-08-2020 | Estrada, Notícias

Numa das provas que marcou o regresso do ciclismo após a pandemia, Wout Van Aert vence a Strade Bianche.

Wout Van Aert vence a Strade Bianche depois de ter feito pódio por duas vezes nesta prova (3.º em 2018 no ano de estreia e 3.º em 2019), era este ano apontado como um dos favoritos e não defraudou.

Wout Van Aert atacou a 12 km’s. do fim (sensivelmente no sector onde atacou Tiesj Benoot em 2018), deixando os seus companheiros de fuga, Davide Formolo (UAE Team Emirates) e Maximilian Schachman (Bora-Hansgrohe) para trás.

Formolo e Schachman ainda tentaram colaborar na perseguição a Wout Van Aert mas o ritmo que o belga imprimiu não lhes permitiu a ligação com a frente da corrida.

O momento em que Wout Van Aert corta a meta

TOP 10 final da Strade Bianche 2020

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais