Wout van Aert ofereceu jersey a adepto que encontrou o seu GPS.

Por | 04-03-2019 | Café e bolos, Estrada

Num dos sectores de pavé da clássica “Omloop Het Nieuwsblad” o dispositivo de treino do belga saltou do suporte em plena corrida.

O ex-campeão do mundo de ciclocrosse Wout va Aert assinou este ano pela Jumbo Visma e estreou-se pela equipa no sábado passado, na clássica “Omloop Het Nieuwsblad”.

O ciclista belga seguiu até muito próximo do fim no grupo dos favoritos, tendo no entanto na fase decisiva da corrida acabado por ficar inserido num segundo grupo e impossibilitado de discutir a vitória.

Uma curiosidade é que Wout van Aert perdeu o seu dispositivo de treino na corrida e apelou nas redes sociais para que o encontrassem, adiantando que ofereceria um jersey autografado a quem o fizesse.

Um adepto recuperou o seu GPS e van Aert ofereceu o jersey da equipa Jumbo Visma autografado.

Certamente esta preocupação do ciclista não era pelo valor do dispositivo da Pioneer ( a rondar os €320.00 ), mas pelos dados de treino e informação que lá tem guardados.

Wout, rapaz, para as restantes clássicas temos uma dica para ti, não sei se sabes mas existem este tipo de acessórios que mantém o teu dispositivo de treino agarrado ao guiador no caso de saltar do suporte.

De nada, se quiseres mais umas dicas visita www.marretaman.pt diariamente.

Por: Luís Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais