W52 Fc Porto apresentou a equipa para 2019.

  • 31-01-2019
  •  
    Fotografia: Movenoticias

    A equipa portuguesa apresentou-se ontem oficialmente, são muitas as novidades, desde o escalão a pertence no ciclismo internacional, passando por novas contratações e nova marca de bicicletas.

    Com alguns nomes novos para este ano, a equipa que subiu para o escalão Continental Profissional (o segundo mais elevado da modalidade a nível internacional), conta com um grupo de 16 ciclistas.

    Entre os novos nomes que figuram na equipa, destaque para o regresso de Rafel Reis e Joaquim Silva que tinham saído desta equipa para a espanhola Caja Rural Seguros.

    Rafael reis está de regresso à W52 Fc Porto.

    As outras contratações são Daniel Mestre (ex-Efapel), Edgar Pinto (ex-Vito-Feirense) e os jovens Jorge Magalhães e Francisco Campos, que corriam na Miranda-Mortágua.

    O director desportivo e líder da equipa continuam os mesmos, o português Nuno Ribeiro e o espanhol Raúl Alarcón (vencedor das duas últimas edições da Volta a Portugal).

    Raúl Alarcón continua a ser o líder da equipa.

    De resto, continuam na equipa Gustavo Veloso, Rui Vinhas e Ricardo Mestre ( que também já venceram a Volta a Portugal ), bem como Samuel Caldeira, Tiago Ferreira, João Rodrigues, César Fonte, Angel Sánchez, António Carvalho.

    Outra novidade é a marca de bicicletas, que deixou de ser KTM e passou a ser a SWIFT Carbon, marca Sul Africana que decorou a rigor as novas máquinas da equipa portuguesa.

    Swift Ultra VOX.
    Swift Neurogen.

    Fica com a pequena reportagem do Porto Canal, acerca do arranque de temporada da equipa azul e branca.

    Por: Luís Beltrão

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais