Vuelta San Juan – Tiago Machado no TOP 10.

  • 28-01-2019
  •  

    Ontem Tiago Machado já deixou um pequeno cartão e visita entre o pelotão, na Vuelta San Juan, Argentina.

    Ao colocar-se em fuga (que durou até perto do final da etapa), o português bonificou segundos nos sprints intermédios, e apesar de ter terminado a etapa em 45.º (a fuga foi alcançada a 4 km’s do fim), este acabou por ficar colocado no sexto posto da classificação geral.

    O mesmo pediu desculpa à sua equipa por não cumprir o plano delineado (que era ficar resguardado e escoltado pelos seus colegas), assumindo que mais vale errar agora do que quando forem corridas em que a equipa tem pretensões mais sérias.

    Tiago Machado explicou a fuga e erro táctico no seu Instagram.

    De relembrar que a equipa portuguesa se encontra na Argentina em preparação para um dos seus objectivos, que é a volta ao Algarve.

    Ainda assim, destaque para o ciclista português que animou o final da 1.ª etapa de 159,1 quilómetros, a ligar San Juan a Pocito.

    O dia terminou com discussão ao sprint, tendo vencido a mesma o colombiano Fernando Gaviria, agora na UAE Team Emirates.

    Caso queiras acompanhar, o canal Eurosport está a transmitir a Vuelta San Juan em directo, procura os horários na programação.

    Classificação completa aqui.

    Por: Luís Beltrão

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais