Vuelta, etapa 11 – Alessandro de Marchi vence, Yates continua líder.

Por | 05-09-2018 | Estrada, Notícias

O Italiano Alessandro de Marchi, conseguiu destacar-se e vencer a 11.ª etapa da Vuelta.

Alessandro de Marchi viu o esforço recompensado no final.

A Vuelta 2018 é a prova onde as fugas compensam mais do que nas outras grandes voltas, mais um dia um elemento desta triunfou no final.

Na fuga de hoje com mais de 10 ciclistas seguiam nomes de respeito, como Pinot, Sergio Henao, Rafa Majka, Bauke Molema, Benoot, N.Roche, Omar Fraile, Pierre Roland, W. Anacona ou de Marchi.

Nos quilómetros finais começaram os ataques dentro do grupo, de Marchi e Jhonatan Restrepo conseguiram sair do grupo mas foi o Italiano que acabou por ter mais forças e conseguir a vitória, ainda com 28 segundos de vantagem sobre Restrepo.

Vídeo resumo da etapa.

No grupo dos favoritos não houve alteração na classificação geral e amanhã Yates vai partir na liderança para 12.ª etapa, uma ligação de 181,1 quilómetros entre Mondoñedo e Mañón, com duas contagens de montanha de terceira categoria.

Classificações completas.

 

Luís Beltrão

Mr.B.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais