Vuelta 2018 – Rohan Dennis venceu 1.ª etapa, Nelson Oliveira 4.º melhor tempo.

Por | 25-08-2018 | Estrada, Notícias

O Australiano Rohan Dennis (BMC Racing Team), venceu a primeira etapa da Vuelta 2018 (contra-relógio individual) e é o primeiro líder da prova.

Ao vencer o contra-relógio de hoje na Vuelta, Rohan Dennis tornou-se no primeiro atleta não europeu a vencer contra-relógios nas 3 grandes voltas.

Apesar do contra-relógio ser só de 8 km’s, alguns dos favoritos para a classificação geral perderam muito tempo, como Richie Porte (51 seg’s), Vincenzo Nibali (40 seg’s.) ou Fábio Aru (39 seg’s.).

Michal Kwiatkowski ficou em segundo, só a 6 segundos do vencedor, provando que vem para a Vuelta em boa forma e disposto a conduzir a poderosa equipa Sky a mais uma vitória numa grande volta.

Quem também mostrou estar em boa forma foi Nélson Oliveira, que fez um óptimo contra-relógio tendo ficado com o 4.º melhor tempo.

Resumo em vídeo.

Podes ver as classificações completas aqui.

 

Luís Beltrão

Mr. B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais