La Vuelta 2017 – O que se passou até á etapa 7

Por | 25-08-2017 | Estrada, Notícias

Quem já viu o Homem da Marreta na Vuelta 2017?

À terceira Etapa, infelizmente para Alberto Contador, o Homem da Marreta apareceu e o espanhol ficou a + 02′ 33” de Nibali que ganhou a etapa.

À quinta etapa, foi a vez de Nibali que tinha vencido no dia mau de Contador, ver aparecer-lhe o Homem da Marreta e perder 26 seg.’s para os favoritos. Dia no qual Alberto Contador fez uma subida final “à antiga”, conseguindo atacar e chegar bem.

À Sexta etapa, não sabemos se foi o Homem da Marreta, se foi o Homem da Caçadeira ou do Morteiro que apareceu a Tejay VanGarderen! O Ciclista Americano que estava até esta etapa em segundo na geral, sofreu várias quedas e acabou a etapa perdendo 20seg’s para o líder da geral.

Hoje, na sétima etapa, destacamos a grande etapa do Rafael Reis que esteve muito bem na fuga, mas infelizmente sofreu uma queda na subida a 10km’s da meta e não conseguiu juntar-se aos da frente.

De qualquer forma, BRAVO Rafael, boa etapa!!! Podem ver o seu relato aqui.

Este pequeno resumo que acabamos de descrever passou-se nuns primeiros dias em que aparentemente não haveriam etapas difíceis, a montanha a sério começa agora, e se houve esta animação até aqui, imaginem nas próximas etapas!

Amanhã sábado dia 26, e depois domingo dia 27 vai haver montanha a sério, com chegadas em alto em montanhas de primeira categoria.

O HOMEM DA MARRETA VAI APARECER!!!

Resta saber a quem.

Pormenor de classe neste resumo, não falámos em Christopher Froome! Que lidera a classificação geral sem nunca ainda ter sido apanhado pelo Homem da Marreta, conseguirá durante as 3 semanas?

Classificação geral aqui.

 

Mr.B.

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais