Volta ao Algarve – 7 equipas World Tour confirmadas

Por | 19-11-2019 | Estrada, Notícias

Já estão confirmadas 7 equipas do World Tour para a Volta ao Algarve de 2020, poderá a competição contar com mais do que as 12 equipas deste escalão que alinharam na partida o ano passado?

Entre as formações confirmadas estão as duas melhores do ranking mundial, a belga Deceuninck-Quick Step e a alemã Bora-hansgrohe.

Também repetem presença, face a 2019, a CCC Team (Polónia), a Groupama-FDJ (França), a Lotto Soudal (Bélgica) e a UAE Team Emirates (Emirados Árabes Unidos).

Após dois anos de ausência das estradas portuguesas, a Astana (Cazaquistão) fez questão de regressar em 2020.

O pelotão da Volta ao Algarve está ainda em construção, devendo haver mais equipas confirmadas nas próximas semanas.

A organização está a trabalhar para ter um pelotão que conjugue a qualidade desportiva com a representatividade dos países que são mercados emissores por excelência para o turismo algarvio.

Publicidade – click aqui para saber mais

A Volta ao Algarve foi uma das corridas escolhidas para o lançamento do novo circuito UCI ProSeries, em 2020. A prova terá cinco etapas, cujas partidas e chegadas já se sabem e podes ver neste nosso artigo.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

Fonte: Organização da Volta ao Algarve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais