Volta a Portugal adiada – Federação e organizador confirmam

Por | 25-06-2020 | Estrada, Notícias

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Podium Events informam que a Volta a Portugal é adiada.

De acordo com o comunicado, tendo em conta a evolução da pandemia, bem como as manifestações públicas e particulares de não autorização de passagem, e permanência da Volta a Portugal em bicicleta por vários municípios integrantes no percurso da prova, as duas entidades concluíram que não se encontram reunidas, por enquanto, condições para a realização da prova nas datas previstas (Agosto).

Adiantam ainda que, apesar da Volta a Portugal adiada por agora, esforços estão a ser feitos para a realização da prova ainda no decorrer deste ano.

Comunicado oficial

À velocidade que tem corrido e alterado a informação acerca da realização da Volta à Portugal, esperemos que em breve surjam melhores notícias.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais