Volta a Portugal 2020 – Resumo etapa 3

Por | 30-09-2020 | Estrada, Notícias

Na etapa 3 da Volta a Portugal 2020 a vitória foi conseguida por um dos homens da fuga, Oier Lazkano (Caja Rural-Seguros RGA).

Oier Lazkano (Caja Rural-Seguros RGA) conseguiu resistir à perseguição do pelotão.

A fuga inicial era composta por 7 ciclistas, que por volta do km. 109 conseguira sair do pelotão, eram eles: Willem Smit e Ángel Madrazo (Burgos-BH), Oier Lazkano (Caja Rural-Seguros RGA), Venceslau Fernandes (Kelly-Simoldes-UDO), Hugo Nunes, Daniel Silva e David Rodrigues (Rádio Popular-Boavista).

Ao km. 130 o espanhol destacou-se e partiu numa aventura em solitário que inicialmente parecia não surtir efeito, mas o ciclista da Caja Rural-Seguros RGA foi um guerreiro e acabou por conseguir vencer a etapa isolado. É a sua primeira vitória como profissional.

Vídeo do final da etapa

Classificações após a etapa 3

Amanhã mais uma etapa decisiva para a classificação geral, a mítica etapa da Torre, com a ascensão pela Covilhã.

Perfil da etapa de amanhã

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais