Volta a Portugal 2020 – Resumo etapa 2

Por | 29-09-2020 | Estrada

Ao segundo dia da Vota a Portugal 2020, surgiu a etapa mítica com final no alto da Sra. da Graça, sempre decisiva na história da Volta.

A etapa foi marcada por um total domínio da equipa da W52 – FC Porto, que graças à enorme qualidade que tem nos vários ciclistas, pode colocar em prática estratégias que no final acabam por funcionar, muito provavelmente, como planeado.

Destaque para um “Super Ricardo Mestre”, que esteve a controlar a corrida grande parte do tempo, tendo no final levado o seu colega de equipa Amaro Antunes, até ao início da subida final deixando-lhe o caminho aberto para a vitória. Hoje Ricardo Mestre “destruiu” o pelotão.

Ricardo Mestre não venceu a etapa, mas foi uma peça fundamental nesta vitória da W52 – Fc Porto.

Destaque ainda para a inteligência e boa colocação do Frederico Figueiredo, que lhe permitiu ganhar tempo a muitos dos seus adversários, e embora não tenha conseguido a camisola amarela, ficou segundo da classificação geral no final do dia de hoje.

Frederico Figueiredo confirma o momento de forma, é agora o segundo classificado da Volta a Portugal.

Amaro Antunes provou hoje que voltou a Portugal com a plena capacidade e vontade de lutar pela Volta a Portugal 2020, é verdade que está numa equipa com várias soluções, mas parece ser o que mais condições reúne para levar a equipa da W52 – Fc Porto à vitória final.

Amaro Antunes vence no alto da Sra. da Graça e é o novo Camisola Amrela da Volta a Portugal

Vídeo resumo da etapa

Classificações após a etapa 2

Perfil da etapa de amanhã

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais