Volta a Portugal 2019 – João Rodrigues bate Joni Brandão

  • 11-08-2019
  •  

    O contra-relógio final entre Gaia e Porto consagrou João Rodrigues como vencedor da 81ª Volta a Portugal em Bicicleta.

    As ruas de Gaia e do Porto encheram-se para ver o final emocionante da Volta a Portugal 2019. À partida para a décima etapa tudo era possível, Joni Brandão (Efapel) e João Rodrigues (W52-Porto) estavam empatados com o mesmo tempo.

    João Rodrigues foi mais forte, fez o melhor tempo do contra-relógio deixando António Carvalho a 15 segundos e o até então camisola amarela Joni Brandão a 27 segundos.

    A vitória da W52-Porto não se ficou pela etapa e a geral individual conseguindo também arrebatar a classificação por equipas e por pontos através de Daniel Mestre, demonstrando mais uma vez a hegemonia evidenciada nas últimas edições.

    foto – PODIUM / Paulo Maria

    As restantes camisolas ficaram para Emanuel Duarte (LA Alumínios) a vencer a juventude e Luís Gomes ( Rádio Popular – Boavista) o melhor trepador.

    Video resumo da etapa

    TOP 10 da Etapa 10

    TOP 10 da Classificação Geral Final

    subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

    Por: Jorge Branco

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais