Troféu Joaquim Agostinho adiado

Por | 14-07-2020 | Estrada, Notícias

O 43.º Troféu Joaquim Agostinho adiado. Teria lugar já no próximo fim de semana ( 18 e 19 de Julho), mas foi adiado para 19 e 20 de Setembro.

Aparentemente a prova foi adiada após ter sido detectado um caso positivo de covid-19, anunciou hoje a organização da prova.

“A organização entende que neste momento, avaliado o risco e a situação epidemiológica, o melhor é o adiamento da prova, para os dias 19 e 20 de Setembro, decisão consensual entre os presidentes da organização, da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) e da Câmara Municipal de Torres Vedras”,

informa a União Desportiva do Oeste (UDO), em comunicado.

A prova já havia sido reduzida em um dia devido à pandemia, com a organização a anular a terceira etapa, prevista para segunda-feira, mantendo apenas a de sábado em Torres Vedras, e domingo, entre Turcifal e o parque eólico de Carvoeira.

É a prova portuguesa que há mais anos consecutivos está inscrita no calendário internacional, sendo organizada pela U.D.O – União Desportiva do Oeste em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais