Tour Down Under – Rúben Guerreiro termina num esplêndido TOP 10

Por | 20-01-2019 | Estrada, Notícias

Terminou na passada madrugada o Tour Down Under, na Austrália, Rúben Guerreiro terminou a corrida no oitavo posto da classificação Geral.

A vitória foi para Daryl Impey da Mitchelton Scott, seguido por Richie Porte que venceu a última etapa na “Willunga Hill” pela sexta vez consecutiva.

Rúben Guerreiro terminou esta última etapa em 11.º a 17 segundos do vencedor da etapa, conseguindo assim manter-se no TOP 10 da classificação geral.

O atleta português congratula-se por ter terminado o Tour Down Under com boas sensações, mas fica com alguma pena de não conseguir a camisola da juventude.

“Terminado o tour down under com boas sensações mas não suficiente para conquistar a camisola da juventude, termino assim 8 a geral e 2 na juventude. O meu muito obrigado a toda a minha equipa por acreditarem em mim e por me terem levado à willunga como um bebé ao colo! Muito obrigado também ao staff por toda esta excelente semana! ”

Escreveu Rúben Guerreiro nas redes sociais.

É um excelente resultado para o jovem português que inicia a sua primeira época ao serviço da equipa Katusha Alpecin, que desde de logo o felicitou através do Twitter.

Fica com o resumo em vídeo da última etapa da corrida, onde Richie Porte vence pela primeira vez ao serviço da equipa TREK-Segafredo.

Por: Luís Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais