Tom Dumoulin fora do Tour

Por | 20-06-2019 | Estrada, Notícias

A equipa SunWeb informou através das redes sociais que Tom Dumoulin não irá estar presente no Tour 2019.

A equipa passou ainda as declarações do ciclista holandês:

Percebi que não é realista para o meu nível actual, estar lá a tempo. Tentei muito chegar lá, mas na verdade tenho que ouvir meu corpo.

Tom Dumoulin

Recorde-se que Tom Dumoulin sofreu uma queda na qual se lesionou no joelho e que levou ao seu abandono no Giro de Itália.

Após abandono do Giro de Itália ainda no início, equipa e atleta acreditaram que seria possível a sua recuperação de forma a apresentar-se no Tour de França, visto o objectivo anterior ter falhado.

Provavelmente Tom Dumoulin irá recuperar da melhor forma possível, preferindo depois apresentar-se em melhor forma na Vuelta a Espanha.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Por: Luís Beltrão

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais