Tom Boonen sofre acidente numa corrida automóvel

  • 22-10-2019
  •  

    O Ex-ciclista Tom Boonen sofre acidente aparatoso numa corrida de automóveis desportivos, mas escapa ileso.

    Tom Boonen – Paris – Roubaix 2016

    É sabido que depois do ciclismo a grande paixão de Tom Boonen são os carros desportivos e as corridas de automóveis, meio do qual faz parte desde há anos e no qual se envolveu mais após a sua retirada do ciclismo profissional.

    1 mês após se retirar do ciclismo, Tom Boonen já tinha a licença de competição automobilística.

    No último fim de semana o belga foi o centro das atenções, primeiro porque se sagrou campeão da classe em que compete no ” Supercar Benelux Challenge “, e depois porque Tom Boonen sofreu acidente aparatoso.

    O carro de Tom Boonen entrou em contacto com o Mercedes-AMG de Kenneth Heyer. De acordo Boonen, ele estava a ultrapassar carros mais lentos e o erro foi de Heyer. Acabaram ambos os pilotos por sofrer um embate forte nas protecções da do circuito, mas por sorte sem consequências para ambos.

    Neste vídeo “on-board” de outro carro vê-se o acidente.

    Caso para dizer que, para quem caiu no pavê de Roubaix o que é um embate a cerca de 150Km/h numas protecções? Capacete integral e fato protector, habitáculo reforçado, “que luxo”!

    Nos tempos da licra era pior, não Tom?

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

    Por: Luís Beltrão

    Fonte: www.autosport.be

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais