Tiago Ferreira e Hans Becking vencem Costa Blanca Bike Race

Por | 03-02-2020 | Montanha

Tiago Ferreira e Hans Becking venceram a Costa Blanca Bike Race, uma corrida de 4 etapas na zona de Alicante em Espanha. A dupla entra assim em 2020 a vencer.

Ferreira e Becking venceram as duas primeiras etapas colocando-se desde o início da competição como líder da mesma, no entanto um furo na última etapa quase deitava tudo a perder na Costa Blanca Bike Race.

Quando Tiago Ferreira e Hans Becking tiveram o furo valeu o outro português José Dias, que ajudou a resolver rápido a situação, tendo desta forma a dupla de Tiago Ferreira conseguido terminar em 4.º a etapa sem perder no entanto o primeiro lugar da classificação geral.

José Dias

O pódio masculino desta Costa Blanca Bike Race 2020 ficou constituído por Emil Hasund e Anders Johannessen da equipa norueguesa em terceiro lugar, Dan McConnell e Anton Sintsov da Primaflor Mondraker X-Sauce em segundo, e Tiago Ferreira e Hans Becking da DMT Racing Team no lugar mais alto do pódio.

Tiago Ferreira e Hans Becking foram superiores, mas podem agradecer a José Dias.

Vídeo resumo etapa 1

Vídeo resumo etapa 2

Vídeo resumo etapa 3

Vídeo resumo etapa 4

Para o ano há mais.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Por: Luís Beltrão

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais