Taça de Portugal de Ciclocrosse – 4.ª prova, Vouzela

Por | 08-12-2019 | CicloCrosse

A 4.ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse decorreu em Vouzela, ditou a vencedora da competição nos Elites femininos e o quase certo vencedor dos Elites masculinos.

Elites masculinos

Mário Costa venceu a prova de elite masculina, tendo atacado na terceira volta e conseguido terminar com menos 20 segundos que Roberto Ferreira (BTT Seia), segundo classificado. Em terceiro lugar, terminou Vitor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão) a 24 segundos do vencedor.

Com este resultado, Mário Costa tem praticamente assegurada a conquista da Taça, necessitando apenas de pontuar na última corrida para conquistar o troféu.

Publicidade

Elites Femininos

A “suspeita do costume”, Ana Santos venceu a quarta prova consecutiva e assegurou a conquista da Taça de Portugal.

Daniela Pereira (SAERTEX Portugal/Edaetech) ficou em segundo lugar, a 2m. 18s. e Melissa Maia ( Korpo Activo BTT/UDL-União Desp.Lorvanense) fechou o pódio, ficando a 2m. 22s. da vencedora. 

A última prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse irá ser disputada em Paços de Ferreira, no dia 29 de Dezembro.

Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais