Sporting-Tavira irá correr com travões de disco em 2019.

Por | 21-01-2019 | Estrada, Notícias

Seguindo as tendências do World-Tour, segundo informação da marca o Sporting-Tavira é a primeira equipa em Portugal a competir com bicicletas com travões de disco!

A equipa revelou as primeiras imagens da bicicleta oficial da época 2019 após estágio no Algarve: a KTM Revelator Lisse Aero Disc, equipada com travões de disco, geometria aero consensual e transmissão Sram Red eTap (wireless).

Finalizado o estágio, que reuniu a equipa repleta de estrelas – com estaque para Tiago Machado (ex-ciclista Katusha-Alpecin), Rinaldo Nocentini (camisola amarela em 8 etapas do Tour 2009), José Mendes (correu pela BORA – hansgrohe WT em 2017), Alejandro Marque (Vencedor da Volta a Portugal 2013!), Alexander Grigoriev e Nicola Toffali, a equipa ruma dentro de dias para a Argentina dando início à temporada de 2019 na Vuelta San Juan.

Esta prova servirá de preparação para a Volta ao Algarve em Fevereiro e onde se vão juntar a equipas WorldTour como a Deceunick-QuickStep, Dimension Datan, Bora-Hasngrohe, UAE Team Emirates, Movistar e Lotto Soudal.

Os ciclistas da equipa portuguesa estarão lado a lado com atletas como Tim Wellens, Julian Alaphilippe, Mark Cavendish, Sam Bennett, Peter Sagan, Fernando Gaviria, Nairo Quintana e Tiesj Benoot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais