Sam Bennett dá a 1.ª vitória de 2020 à Quick-Step

Por | 21-01-2020 | Estrada, Notícias

Sam Bennett já está a carburar pela Deceuninck Quick-Step, venceu a etapa de arranque da temporada 2020 do World Tour, na 1.ª etapa do Tour Down Under, batendo ao sprint Jasper Philipsen (UAE-TEam Emirates) e Erik Baska (Bora-Hansgrohe).

Sam Bennett já vence pela Deceuninck Quick-Step

O senhor Patrick Lefevere, director da Deceuninck Quick-Step, não brinca nas contratações “cirúrgicas”, saiu Elia Viviani rumo à Cofidis e entrou Sam Bennett vindo da Bora-Hansgrohe, que só demorou um dia a dar a primeira vitória à sua nova equipa.

O ciclista irlandês de 29 anos de idade é o primeiro líder da corrida australiana.

O Santos Tour Down Under realiza-se na Austrália entre 19 e 26 de Janeiro, e marca o arranque da temporada do pelotão World Tour.

A Deceuninck Quick-Step já tem uma vitória no bolso, caso para dizer:

“e novidades, há?”

Por: Luís Beltrão

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Twitter , Instagram e Facebook.

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais