Rui Costa venceu a primeira etapa da Volta à Arábia Saudita

Por | 04-02-2020 | Estrada

Rui Costa (UAE-Emirates) venceu a primeira etapa da Volta à Arábia Saudita, entre Riade e Jaww.

Na etapa de 173 km’s., o português bateu no sprint final o australiano Heinrich Haussler (Bahrain-Merida) e o francês Nacer Bouhanni (Arkéa-Samsic), depois de fazer o ataque decisivo a cerca de 500 metros da meta.

“Muito importante esta vitória. Há algum tempo que não vencia. Sabia em que dias tinha hipóteses. Esta etapa tinha um final explosivo. Sabia quem tinha de marcar e onde tinha de atacar. Acabei por sair um pouco mais cedo. Agora desfrutar desta vitória”

Rui Costa

Vídeo resumo da etapa


Os outros portugueses em competição, Ivo Oliveira (UAE-Emirates) foi 29.º classificado, e José Neves (Burgos-BH) terminou em 91.º, a 7.55 minutos.

Por: Luís Beltrão

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais