Rui Costa renova com a UAE por 2 anos.

Por | 04-10-2019 | Estrada, Notícias

Aos 32 anos, Rui Costa renovou contrato com a sua equipa UAE-Emirates.

Tanto atleta como equipa partilharam o acordo para os próximos 2 anos nas redes sociais.

A equipa realçou que o atleta português tem capacidade para competir tanto em provas de curta distância como em clássicas.

Rui Costa, iniciou a sua carreira profissional no Benfica (2007 e 2008), depois fez parte da Caisse d’Epargne (2009 e 2010), da Movistar (de 2011 a 2013), da Lampre-Merida ( 2014-2016) e está na UAE desde 2017.

O ciclista português conta com um palmarés de grande nível, do qual se destaca o campeonato do mundo em 2013, três Voltas à Suíça (2012, 2013 e 2014) e três etapas no Tour de França (2011 e 2013).

O Campeonato do Mundo em 2013 foi o ponto alto da carreira de Rui Costa.

No passado domingo, Rui Costa voltou a ser o melhor português nos Mundiais de fundo ao terminar em 10.º lugar, sendo este o seu 4.º TOP 10 em Campeonatos do Mundo.

“Uma das prioridades para o meu futuro como ciclista era continuar nesta equipa. Quero agradecer à UAE-Emirates por me ter dado oportunidade de continuar a trabalhar para atingir os meus objetivos. É muito bom ter a confiança da equipa”,

disse Rui Costa, em declarações à assessoria de comunicação da equipa.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Fonte: Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais