Rui Costa perto da vitória na terceira etapa do Tour de Omã.

  • 18-02-2019
  •  

    Rui Costa (UAE-Emirates) subiu à quarta posição do Tour de Omã, depois de ter terminado também em quarto na terceira etapa, a só 1seg. do vencedor da etapa Alexey Lutsenko (Astana).

    Lutsenko demorou 4:35.48 horas para cumprir os 192,5 quilómetros entre Shati Al Qurum e Qurayyat, cortando a meta, coincidente com uma contagem de montanha, com um segundo de avanço sobre o espanhol Jesús Herrada (Cofidis), o belga Greg Van Avermaet (CCC) e Rui Costa.

    Alexey Lutsenko já venceu duas etapas no Tour de Omã 2019

    A equipa de Rui Costa está a ter um óptimo inicio de temporada, pois também nesta prova o seu compenheiro de equipa Alexander Kristoff já venceu a primeira etapa, e antes, Jasper Philipsen também já venceu no Santos Tour Down Under e Molano no Tour de Colômbia 2.1.

    Na classificação geral o líder é também Lutsenko, que tem 18 segundos de vantagem sobre Herrada, 20 sobre Van Avermaet e 24 sobre Rui Costa.

    Fica com o resumo da terceira etapa, onde Rui Costa termina no quarto posto.

    Amanhã (terça-feira) disputa-se a 4.ª etapa, entre Yiti (Al Sifah) e o Centro de Convenções e Exposições de Omã, num total de 131 quilómetros.

    Por: Luís Beltrão.

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais