Rudy Project Venger – NOVO, mas já temos um para te mostrar

  • 09-11-2019
  •  

    A famosa e conceituada marca de capacetes e óculos italiana lançou ontem a sua mais recente “coke luxe” no que respeita a capacetes, o Rudy project Venger.

    O novo Rudy Project Venger terá um preço de €139,00

    Este modelo estará disponível a partir da próxima semana no nosso país (já se pode encomendar), para já mostramos-te o único em Portugal, adiantamos que o vamos testar e analisar para te dizer como é.

    Este é o único Rudy Project Venger em Portugal por enquanto.

    Para já, de acordo com a informação da marca, estará disponível em 3 tamanhos, tem uma ventilação superior graças 22 entradas de ar e pesa 220 grs.

    A Rudy Project adianta que o novíssimo Venger tem um sistema de retenção “RSR 10” para um ajuste fácil e envolvente, tem uma “esponja” frontal para acelerar a evaporação do suor e à semelhança de outros modelos da marca, também a preciosa protecção contra insectos.

    Em termos de segurança destaca-se ainda pelos adesivos reflectores na parte traseira, e pela construção tripla no molde ‘X-Kross’, que de acordo com a marca, melhora a segurança e a estabilidade na cabeça.

    Fotografias e informação de marca é uma coisa, a marca ter a ousadia e a confiança de enviar um para análise é outra.

    Desafiámos a Rudy Project Portugal a fazê-lo e a marca aceitou o desafio, fica atento.

    Para mais informações contacta a Rudy Project Portugal AQUI.

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

    Por: Luís Beltrão

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais