Rúben Guerreiro na Education First Pro Cycling

Por | 02-10-2019 | Estrada, Notícias

O jovem ciclista português Rúben Guerreiro irá correr na equipa Education First Pro Cycling (EF 1).

Sabemos de fonte segura que a contratação está efectivada e o anúncio por parte da equipa americana deverá ser feito nos próximos dias.

Com o fim da equipa Katusha e depois de ter feito resultados de grande nível ao longo da temporada, nomeadamente na Volta a Espanha, onde terminou 17.º na classificação geral, esteve na luta por várias etapas e ainda terminou em 5.º na classificação da juventude, várias equipas tentaram contratar o jovem português.

A escolha final, de entre várias propostas, foi para a equipa norte-americana que durante o ano de 2019 obteve 15 vitórias no total.

Na EF 1 figuram ciclistas como Rigoberto Úran, Tejay Van Garderen, Sep Vanmarcke, Alberto Bettiol, Simon Clarke, Taylor Phinney, Michael Woods ou a sua mais recente estrela Sergio Higuita, entre outros.

A bicicleta da equipa Education First

De momento não podemos adiantar mais, a não ser a receita dos “Rice Cakes” que os ciclistas da EF 1 usam durante as etapas. Esperamos que gostem.

As nossas notícias têm sempre um bocadinho mais de “sumo”, neste caso arroz, certo?

Boa sorte Rúben.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Por: Luís Beltrão

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais