Rúben Guerreiro em grande nas primeiras corridas da época

Por | 12-02-2018 | Estrada, Notícias

No seu segundo ano de Pro-Tour (classe rainha do ciclismo mundial), o atleta Português de 23 anos começa a afirmar-se cada vez mais no pelotão mundial.

Neste início de temporada de 2018, o Campeão Nacional já tem um TOP10 no “Tour Down Under” que se realizou na Austrália, e um quarto posto a 2 segundos do pódio na classificação geral do “Herald Sun Tour”, que se realizou no mesmo país.

Nas redes sociais a equipa realçou o excelente desempenho, tanto de Rúben Guerreiro como do seu colega Dinamarquês Mads Pedersen, onde num resumo se pode ler “these two young guns showed they have a bright future” (estes dois jovens mostraram que têm um futuro brilhante).

A próxima corrida é “em casa” na volta ao Algarve, onde o jovem atleta se pode voltar a destacar entre os melhores do mundo.

 

(Mr. B.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais