Rigoberto Urán oferece bicicleta ao agricultor

Por | 15-06-2020 | Café e bolos, Estrada, Notícias

Rigoberto Urán oferece bicicleta ao agricultor que seguiu na sua roda a semana passada enquanto treinava na sua bicicleta de contra-relógio a 45 km/h.

A semana passada partilhámos um vídeo de Rigoberto Urán, no qual um senhor com roupa de trabalho e mochila às costas seguia na roda de Rigoberto Urán. Este foi o vídeo que se tornou víral.

O ciclista World Tour da EF education first resolveu ir visitar o agricultor (o senhor Iván Darío) ao seu local de trabalho (estufas de flores), combinou um dia e ofereceu uma bicicleta ao agricultor, ofereceu-lhe ainda equipamento e convidou-o para fazer um treino no Zwift, ao qual assistiram mais de 45.000 pessoas em todo o mundo.

Aqui deixamos o directo no canal Youtube do “Giro de Urán” que mostra tudo o que acabamos de resumir.

Durante o directo o senhor Iván apresenta-se, dizendo que trabalha há 30 anos na empresa de flores, tem tem 54 anos de idade, dois filhos e já um neto.

O resumo do momento da oferta da bicicleta, equipamento, sapatos e corrida Zwift.

Rigoberto Urán tem uma loja em Medelín, Colômbia, uma super loja onde vende bicicletas Cannondale, outras marcas como Shimano, e a sua própria marca de acessórios, como roupa de ciclismo “Go Rigo GO”. Pode vê-la aqui.

O senhor Iván Darío tornou-se famoso nos últimos dias tem dado bastantes entrevistas aos meios de comunicação colombianos, aqui explica como tudo aconteceu.

Depois de explicar tudo, termina dizendo que vai guardar a bicicleta com carinho, que foi um privilégio aos 54 anos ter podido andar na estrada com o seu ídolo “Rigo”, não para lhe ganhar, mas pela oportunidade de estar com ele. Histórias só possíveis num desporto como o ciclismo.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais