Richie Porte dá espectáculo na etapa 3 do Tour Down Under

Por | 23-01-2020 | Estrada, Notícias

Como em anos anteriores, foi uma exibição impressionante por parte de Richie Porte, com a diferença de que foi antecipada, pois a subida onde Porte já vence há 7 anos seguidos no Tour Down Under ainda está por vir.

Para já, Richie Porte além da vitória de etapa colocou-se líder, com a bonificação de tempo mais a sua vantagem na estrada, tem agora 6 seg. sobre um grupo de oito ciclistas que lutaram juntos para limitar as perdas em relação ao escalador, que atacou logo no início da subida final.

De qualquer forma o “Diabo da Tasmânia” não tem a vitória garantida, ainda há muitas bonificações nas metas intermédias e o Bicampeão da corrida, Daryl Impey sabe aproveitar essas bonificações

Resumo em vídeo da etapa 4

Por: Luís Beltrão

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais