Queda e abandono de Geraint Thomas volta à Suíça.

Por | 18-06-2019 | Estrada, Notícias

A 17 dias do início do Tour de França, a maré de azar continua no Team Ineos.

Depois da grave queda de Froome no Dauphiné desta feita foi Geraint Thomas, último vencedor do Tour, a sofrer uma queda na volta à Suíça.

O ciclista britânico bateu fortemente com a cabeça, o que causou uma concussão, tendo sido visto pelos médicos logo em pleno asfalto, acabando por abandonar a corrida por precaução.

A equipa informou numa primeira fase que Thomas estava consciente, que falou com os directores e pouco depois que o ciclista iria abandonar a corrida, seguindo para o hospital para realizar mais exames.

Apesar de aparentemente não ter contraído nenhuma lesão grave, certo é que o vencedor do Tour 2018 sai da Volta à Suíça com umas mazelas, não terminando esta competição.

Se isto afectará o seu rendimento no Tour? Veremos daqui por 17 dias.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Por: Luís Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais