Prova do Campeonato do Mundo de XCO em Albstadt cancelada

Por | 30-04-2020 | Montanha, Notícias

A prova do Campeonato do Mundo de XCO 2020 em Albstadt, que ocorreria nos dias 25 a 28 de Junho de 2020 foi cancelada, de acordo com um comunicado da União Ciclista Internacional (UCI), no inicio do dia de hoje.

Manuel Fumic no circuito de Albstadt em 2019.

O organismo que tutela o ciclismo a nível mundial começou por informar que lamenta ter que tomar esta decisão, que inicialmente tentaram um adiamento, mas que no contexto actual da pandemia (Covid-19) não é possível realizar a prova na cidade alemã.

Publicidade – Saiba mais aqui

No entanto, a UCI informa que está a trabalhar e a desenvolver esforços para que os campeonatos do mundo de XCO se realizem durante o corrente ano.

Podes ler o comunicado original na integra aqui.

Existem notícias sobre a recalendarização das provas da Taça do Mundo, ainda sem confirmação oficial da UCI, mantém-te atento ao nosso site pois iremos informando acerca das actualizações.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais