Pista – Maria Martins quinta classificada na corrida por pontos

  • 19-10-2019
  •  

    Maria Martins está a arrasar nos campeonatos da Europa, hoje mais uma grande exibição ao terminar quinta classificada na corrida por pontos de elite feminina.

    A portuguesa esteve em destaque numa prova muito exigente e competitiva, na qual pontuaram 13 das 21 participantes e sete conseguiram dobrar o pelotão.

    Maria Martins foi uma das corredoras que ultrapassou o grupo principal, além de pontuar em cinco sprints.

    A corrida por pontos masculina foi ainda mais intensa, com a maioria dos corredores a conseguir pontos por dobragem ao pelotão.

    César Martingil somou 40 pontos em duas voltas de vantagem, juntando mais 13, conquistados em quatro sprints. O pecúlio de 53 pontos valeu o oitavo lugar ao português.

    Amanhã a equipa de Portugal vai competir em madison, às 14h45, com Iuri Leitão e Rui Oliveira. Tratando-se uma disciplina olímpica, o objectivo é somar o máximo de pontos possível, tendo em vista a qualificação para Tóquio.

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

    Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais