Paris – Roubaix CANCELADO em 2020

Por | 09-10-2020 | Estrada, Notícias

Paris-Roubaix foi cancelado em 2020. A corrida inicialmente agendada para 12 de Abril, estava marcada para 25 de Outubro de acordo com a recalendarização por causa da pandemia COVID-19.

Agora, a pandemia do coronavírus e a situação de alerta sanitário em França levaram ao seu cancelamento definitivo.

”A pedido das autarquias do Norte e de “Hauts-de-France” e após anúncio do Ministro da Saúde, Olivier Véran, que colocou em alerta máximo a área metropolitana de Lille, a 118ª edição do Paris-Roubaix (UCI WorldTour) e a 1ª edição do Paris-Roubaix Feminino (UCI Women’s WorldTour), agendadas para 25 de outubro, não serão organizadas “,

diz o comunicado

A corrida convoca os fãs para de 11 de abril de 2021. Desde sua primeira edição em 1896, a corrida foi só foi cancelada entre 1915 e 1918 pela Primeira Guerra Mundial e entre 1940 e 1942 pela Segunda Guerra Mundial.

O comunicado original

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais