Paris-Nice – Resumo e classificações etapa 5

Por | 12-03-2020 | Estrada

O italiano Niccolò Bonifazio (Total Direct Energie) venceu ao ‘sprint’ a quinta etapa do Paris-Nice, em que o alemão Maximilian Schachmann (Bora-hansgrohe) conservou a liderança da geral individual.

O pelotão concluiu os 227 quilómetros entre Gannat e La Côte-Saint-André em 5:18.02 horas, com os principais nomes a cortarem a meta com o mesmo tempo, pelo que os primeiros lugares se mantêm inalterados.

Publicidade – Saiba mais aqui

Na geral do Paris-Nice, Schachmann continua com 58 segundos de vantagem sobre o dinamarquês Soren Kragh Andersen (Sunweb), com o austríaco Felix Grossscharner (Bora-hansgrohe) em terceiro, a 1.01 minutos.

Amanhã começa “outra corrida”, correm-se 161,5 quilómetros entre Sorgues e Apt, uma etapa com quatro contagens de montanha de segunda categoria e duas de terceira onde se espera que os candidatos à geral comecem a mexer na corrida.

Classificações aqui.

Vídeo resumo da etapa 5

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Twitter , Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais