Novos sapatos S-Works EXOS

  • 27-02-2019
  •  

    A 26 de fevereiro a Specialized apresentou mundialmente os apatos S-Works EXOS.

    De acordo com a marca americana, são uma verdadeira revolução em termos do que significa leveza em sapatos de ciclismo.

    Os EXOS eliminam tudo o que é desnecessário, enquanto mantêm todos os benefícios que os clientes esperam de uns sapatos S-Works, como o conforto Body Geometry, uma conexão firme e segura com os pedais e a máxima rigidez e eficiência.

    O resultado é um sapato de apenas 150 gramas (em tamanho 42)! Segundo informação da marca, as equipas profissionais que utilizam sapatos Specialized competiram em Janeiro com os S-Works EXOS no Tour Down Under e elogiaram tanto o seu rendimento como a sensação de leveza nos pés.


    Os S-Works EXOS têm um preço anunciado de €499.00.

    S-Works EXOS 99

    No mesmo dia 26, a marca apresentou também os sapatos S-Works EXOS 99, nos quais a marca utilizou todo o tipo de truques de engenharia com o objectivo de criar um sapato abaixo dos 100 gramas (em tamanho 42), sem perder nenhum rendimento em nome da leveza.

    A Specialized diz que cada detalhe, desde a sola em carbono multidireccional até ao material e padrão dos atacadores, foi estudado com o máximo cuidado.

    A marca informa que os S-Works EXOS 99 são sapatos incrivelmente difíceis de produzir, sendo por isso mais exclusivos e a marca apenas produzirá 500 pares.

    Esses 500 pares estarão disponíveis para clientes que completem um processo de pré-encomenda nos Distribuidores Autorizados Specialized., pelo preço de €649.00.

    Será um processo de pré-encomenda semelhante ao da bicicleta Shiv, forma escolhida pela marca para se conectar directamente aos ciclistas com esta quantidade limitada de sapatos.

    Para mais informações acerca destes sapatos, acede aqui ao site da Specialized.

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais