Nova Pinarello MAAT – A nova BOMBA italiana de Pista

Por | 29-11-2019 | Pista

Decorre este fim de semana a Taça do Mundo de Pista em Hong Kong, prova que será transmitida no canal Eurosport e onde muito provavelmente poderás ver em acção a mais recente novidade da Pinarello, a Pinarello MAAT.

A selecção italiana esteve envolvida no desenvolvimento da Pinarello MAAT.

A equipa italiana corre com a marca da casa e esteve envolvida no desenvolvimento da MAAT, que provavelmente terá a sua estreia este fim de semana na Taça do Mundo de Pista UCI.

A testa de quadro é a característica mais notável e que confere personalidade à bicicleta, estende-se além do garfo, tanto à frente como atrás da parte superior do mesmo, criando um perfil ainda mais aerodinâmico.

Esta característica (testa do quadro a envolver o garfo) já se vê em algumas bicicletas de contra-relógio, mas a MAAT tem maior alcance de direcção do que a maioria, permitindo que o garfo gire livremente durante possíveis quedas.

Embora a bicicleta aprovada pela UCI tenha sido projectada e criada para provas de madison e omnium, a sua alta rigidez lateral faz com que também possa vir a ser usada em corridas de sprint.

O guiador oferece uma posição de contra-relógio, com alças ergonómicas para mãos e dedos na parte superior.

O espigão de selim foi projectado em forma de gota (como em outros modelos aero), com aperto traseiro também aero.

Os lançamentos com vista aos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 não param, várias marcas estão a lançar novas bicicletas com vista ao evento desportivo mais visto no planeta.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais