Notícias – Israel Cycling compra Katusha. Euskadi Murias acaba

Por | 30-09-2019 | Estrada, Notícias

Israel Cycling Academy compra licença da Katusha

Depois do anúncio no decorrer deste ano, de que a equipa Katusha iria desaparecer, sabe-se que a equipa profissional continental Israel Cycling Academy irá comprar a licença World Tour da equipa para 2020.

O que irá acontecer não é uma fusão das equipas, mas sim uma compra por parte da Israel Cycling Academy, que irá ficar com o que lhe interessa nessa compra, além da licença World Tour, alguns recursos humanos, logística, etc.

De acordo com a imprensa internacional, sabe-se que irão ficar alguns ciclistas, mas não todos, visto a Israel Cycling Academy ter contrato com ciclistas que pertencem à equipa actualmente, e ter contratações com novos ciclistas como é o caso do irlandês Daniel Martin.

O anúncio oficial deste negócio está por dias.

Euskady Murias acaba por falta de patrocinador

A equipa espanhola do escalão profissional continental emitiu um comunicado oficial, onde explica que pelo facto do seu patrocinador principal abandonar o projecto e por não ter encontrado alternativa ao mesmo, põe fim ao projecto.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Por: Luís Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais