Niki Terpstra sofreu queda grave

Por | 16-06-2020 | Estrada, Notícias

O holandês Niki Terpstra sofreu queda grave esta terça-feira, durante o treino, tendo sido levado de helicóptero para o hospital mais próximo, onde deu entrada nos cuidados intensivos. 

A esposa do ciclista da Total Direct Energie disse à imprensa holandesa que o ciclista não corre risco de vida mas demorará tempo a recuperar.

“Niki sofreu uma queda grave hoje durante um treino de bicicleta. Ele está no hospital e terá que ficar ali por mais alguns dias. Não está em perigo de morte, mas necessitará de tempo para se recuperar ”,

disse Ramona Terpstra.

De acordo com a imprensa holandesa, Niki Terpstra sofreu queda grave num dique, embatendo numa rocha e tendo como consequência um pneumotórax, costelas e clavícula fracturadas. 

Niki Terpstra tem 36 anos de idade, foi vencedor de uma edição do Paris-Roubaix e Tour de Flandres, e tinha este ano o Tour de França, o Tour de Flandres e Paris-Roubaix como corridas a participar no seu calendário.

Desde que se transferiu da Quick-Step para a Total Direct Energie que o azar persegue Terpstra, recorde-se que o há um ano também sofreu uma queda grave no Tour de Flandres, na qual teve um traumatismo na cabeça.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais