Milan San Remo 2018 – O Tubarão Nibali mordeu
Por Luís Beltrão | 18-03-2018 | Estrada, Notícias
Se não tiveste oportunidade de ver ontem a Milan – San Remo deixamos-te aqui um resumo de 5 minutos com os momentos chave da prova, que durou mais de 7 horas.
Vincenzo Nibali, depois de algumas tentativas em anos anteriores neste monumento que decorre no seu país, conseguiu a vitória e entra para um curto lote de ciclistas que além das 3 grandes voltas (França, Itália e Espanha), têm também no seu palmarés monumentos do ciclismo.
O que é isto dos monumentos? São as corridas clássicas de um dia com longa tradição, que são consideradas as mais importantes das clássicas.
Os famosos 5 monumentos são: Paris-Roubaix, Tour de Flanders, Milan San Remo, Liège Bastogne Liège e o Giro de Lombardia.
Está a ver este aviso em vez de um conteúdo porque bloqueou os cookies no nosso site. Clique neste link para ativar os cookies e aceder ao conteudo.
Luís Beltrão
Mr.B.
Tubarão ao mais alto nível, a demonstrar que o ciclismo romantico do ataque sem medo das grandes equipas dos reis do sprint esta vivo e recomenda-se.
ataque poderoso de “faca nos dentes” a surtir efeito nos ultimos K’s e a dar adrenalina a quase 300 k’s de chuva e frio no “lombo”.
Bom presságio para as restantes clássicas que se avizinham.
PS: já se sente o nervoso do “pavé” de Flandres e do inferno do norte