Milan San Remo 2018 – O Tubarão Nibali mordeu

Por | 18-03-2018 | Estrada, Notícias

Se não tiveste oportunidade de ver ontem a Milan – San Remo deixamos-te aqui um resumo de 5 minutos com os momentos chave da prova, que durou mais de 7 horas.

Vincenzo Nibali, depois de algumas tentativas em anos anteriores neste monumento que decorre no seu país, conseguiu a vitória e entra para um curto lote de ciclistas que além das 3 grandes voltas (França, Itália e Espanha), têm também no seu palmarés monumentos do ciclismo.

O que é isto dos monumentos? São as corridas clássicas de um dia com longa tradição, que são consideradas as mais importantes das clássicas.

Os famosos 5 monumentos são: Paris-Roubaix, Tour de Flanders, Milan San Remo, Liège Bastogne Liège e o Giro de Lombardia.

 

Luís Beltrão

Mr.B.

 

One comment on “Milan San Remo 2018 – O Tubarão Nibali mordeu”

  1. Henrique "CX força na verga" Monteiro diz:

    Tubarão ao mais alto nível, a demonstrar que o ciclismo romantico do ataque sem medo das grandes equipas dos reis do sprint esta vivo e recomenda-se.
    ataque poderoso de “faca nos dentes” a surtir efeito nos ultimos K’s e a dar adrenalina a quase 300 k’s de chuva e frio no “lombo”.
    Bom presságio para as restantes clássicas que se avizinham.
    PS: já se sente o nervoso do “pavé” de Flandres e do inferno do norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais