Mathieu Van der Poel já pedala com a nova Canyon Inflite (com vídeo)

Por | 02-01-2018 | CicloCrosse, Notícias

Em 2018 a equipa de Van dr Poel, a “Beobank-Corendon”, mudou de nome para “Corendon-Cirus”, e o seu patrocínio de bicicletas também mudou.

A Canyon Inflite CF SLX com as cores da equipa, equipada com SHIMANO Dura-Ace Di2

Durante dois anos, esta equipa vai correr com bicicletas Canyon, e na especialidade de Ciclocrosse vão usar a nova Inflite, que marcou pelo diferente e arrojado design quando surgiu em 2017. Na primeira corrida com a bicicleta, mais ma vitória para o Holandês.

Van der Poel tem demonstrado uma superioridade acima da média em praticamente todas as corridas da taça do mundo de ciclocrosse e troféu superprestige (como podes confirmar aqui no nosso site), lidera a taça do mundo com 250 pontos de margem para o segundo.

No final da época de Ciclocrosse, Van der Poel vai-se concentrar em algumas corridas da taça do mundo de XCO, com o objectivo de pontuar e  poder participar nos jogos olímpicos de Tóquio, nessa mesma disciplina, utilizando a mesma marca de bicicletas.

Entretanto, a marca Stevens (utilizada anteriormente por Van der Poel), não ficou a “dormir”, e existem rumores de que Wout Van Aert, o actual campeão do mundo de Ciclocrosse, venha a correr com esta marca.

Fica com o vídeo da nova Canyon Inflite CF SLX ao vista pormenor.

Mr. B.

Fotos: cyclocross.com; Corendon-Circus Cyclocrossteam

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais