João Almeida veste a camisola da juventude na Vuelta a Burgos

Por | 28-07-2020 | Estrada, Notícias

A Vuelta a Burgos era uma das provas mais esperada, pois é onde o ciclismo iria regressar à estrada. João Almeida veste a camisola de líder da juventude na primeira etapa com um desempenho suberbo.

João Almeida deu espectáculo e terminou em segundo na etapa de hoje.

O português destacou-se entre o pelotão, foi hoje o segundo classificado na primeira etapa da Volta a Burgos, vencida pelo austríaco Felix Großschartner. No seu primeiro ano de competição ao nível World Tour, somente com 21 anos, enverga a camisola branca, símbolo de melhor jovem da competição.

Aqui o momento em que João Almeida veste a camisola da juventude, partilhado pela equipa nas redes sociais.

Amanhã será a segunda de cinco etapas, 168 km’s. num percurso praticamente todo em terreno plano entre Castro Jeriz e Villadiego.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais