João Almeida termina terceiro a Settimana Internazionale dei Coppi e Bartali

Por | 04-09-2020 | Estrada

João Almeida (Deceuninck-Quick Step) terminou esta sexta-feira a “Settimana Internazionale dei Coppi e Bartali” no terceiro lugar da classificação geral.

A prova italiana foi composta por 4 etapas em linha e um contrarrelógio por equipas. O português terminou a primeira etapa com o grupo da frente, no dia seguinte a sua equipa venceu o contrarrelógio e na etapa seguinte o português terminou a 6 segundos do seu colega de equipa Andrea Bagioli que venceu a jornada do dia.

Nas duas últimas etapas João Almeida voltou a terminar com o mesmo tempo do vencedor, tendo acabado por terminar em terceiro da classificação geral, depois do seu colega de equipa Andrea Bagioli que ficou a 1 segundo do vencedor da prova, Jhonatan Narváez (INEOS).

João Almeida consola Andrea Bagioli, que terminou a 1 segundo do vencedor da geral.

Em ano de estreia no mais alto escalão do ciclismo mundial, João Almeida soma novo ‘top 10’ no WorldTour, depois de ter acabado a Volta ao Algarve em nono, a Volta a Burgos em terceiro, o Tour de l’Ain em sétimo e o Giro dell’Emilia em terceiro.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais