João Almeida líder da juventude no Tour de l’Ain

Por | 08-08-2020 | Estrada, Notícias

Depois de terminar em terceiro da classificação geral na Volta a Burgos, João Almeida líder da juventude no Tour de l’Ain em França.

Na segunda etapa, ganha por Primoz Roglic, João Almeida terminou num TOP 10 recheado de grandes nomes do ciclismo mundial, resultado que o colocou líder da classificação da juventude.

João Almeida

Nas redes sociais, além de destacar o desempenho soberbo de Remco Evenepoel na Volta a Polónia (está a um dia de vencer a competição e continuar invicto na temporada), e o segundo lugar de Alaphilippe na Milã – San-remo, a Deceuninck Quick-Step destacou também o desempenho do jovem português.

TOP 10 final da segunda etapa no Tour de l’Ain

De realçar ainda que no primeiro embate da temporada entre Jumbo-Visma de Roglic e Ineos de Bernal, a uma etapa do fim Roglic lidera a classificação geral.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais