João Almeida 3.º na geral da Volta Burgos

Por | 01-08-2020 | Estrada, Notícias

João Almeida (Deceuninck – Quick Step) terminou na terceira posição a Volta Burgos, depois de ter sido hoje quarto classificado na quinta e última etapa da prova.

Hoje o jovem português de 21 anos terminou a 38 segundos do mais rápido na tirada, o colombiano Iván Ramiro Sosa (Team INEOS), poisição que o levou a terminar num fantástico terceiro lugar na classificação geral.

Não obstante a vitória da prova por parte do seu colega de equipa, Remco Evenepoel, a equipa Deceuninck Quick-Step destacou o fantástico desempenho do jovem português que é estreante escalão World Tour este ano.

Na classificação geral, João Almeida ficou a 1,12 minutos do vencedor, o seu colega de equipa Remco Evenepoel, que em Fevereiro triunfou na Volta ao Algarve.

Remco Evenepoel e João Almeida estão a dar que falar.

Ficou assim o TOP 10 final da Volta a Burgos

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais