Ineos passará a ser Team Ineos Grenadier

Por | 22-07-2020 | Café e bolos, Estrada, Notícias

A Team Ineos passará a ser Team Ineos Grenadier para promover o primeiro veículo fabricado pela gigante química Ineos. Se no próximo Tour de França vires novos equipamentos na equipa de Chris Froome e companhia, deve-se à história que te contamos de seguida.

Esta será a muito provável nova imagem da equipa Ineos, por certo, muito parecida com as cores da Alpecin-Fenix.

A “Ineos Automotive” foi criada com a ideia de construir um veículo off-road, que já existe. O que deu origem ao projecto foi uma conversa num pub de Londres chamado Grenadier entre amigos do dono do império Ineos, Jim Radcliffe.

Jim Radcliffe, dono da química Ineos.

A Ineos planeia lançar o Grenadier em 2021 com motores BMW e a aparência robusta do antigo Land Rover Defender, inspirado “com um espírito britânico”.

O resumo da história e desenvolvimento do Grenadier neste vídeo

Jim Radcliffeele queria um veículo 4×4 poderoso e com capacidade para um uso diário, confortável, sem qualquer objectivo desportivo e apontou para esse nicho, segundo ele, vazio no mercado de hoje.

A equipa de Froome, Bernal e Geraint Thomas terá nova imagem no próximo Tour de França.

Receberão os ciclistas da equipa algum dos novos veículos para também eles promoverem a marca? Michał Kwiatkowski já o havia promovido nas redes sociais há umas semanas atrás, o que desvendou um pouco o assunto.

No Tour de França, que começará 29 de Agosto e terminará em 20 de Setembro, milhões de espectadores em todo o mundo ficarão assim a conhecer esta nova marca e veículo através da Team Ineos Grenadier

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais