Fábio Jakobsen voltou à bicicleta hoje

Por | 24-11-2020 | Notícias

O ciclista holandês Fábio Jakobsen, que sofreu uma grave e aparatosa queda na Volta à Polónia este ano, voltou hoje a pedalar na sua bicicleta, foi o próprio que deu a notícia através das redes sociais.

Fábio Jakobsen escreveu:

“…Tem sido uma grande jornada até agora. Com este post, gostaria de agradecer a todos os médicos e especialistas que me ajudaram neste longo caminho.”

Passaram mais de 3 meses desde que em Agosto deste ano, o jovem ciclista holandês, de 23 anos, sofreu uma terrível queda na recta da meta, no final da primeira etapa do volta à Polónia, onde embateu violentamente contra as barreiras de protecção quando sprintava a cerca de 80 km/h.

Têm sido noticiadas muitas operações, principalmente na face do ciclista, onde chegou a ter 130 pontos de sutura.

Jakobsen tem ainda certamente um longo caminho pela frente, até poder voltar a competir, mas é uma óptima notícia ver que voltou a pedalar.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram Twitter , e Facebook.

One comment on “Fábio Jakobsen voltou à bicicleta hoje”

  1. Nuno Barata diz:

    Das melhores notícias do ano desportivo. Que feliz fiquei. Boa Sorte Fábio. Que voltes à forma habitual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais