Equipamentos World Tour 2020

Por | 02-01-2020 | Estrada

Acabámos de entrar em novo ano, todos os ciclistas podem finalmente utilizar as cores desta temporada, mostramos-te os novos equipamentos e cores das equipas World Tour 2020.

Umas antes de outras, as equipas foram apresentando as suas novas cores e patrocínios, noticiámos algumas mudanças mais mediáticas mas esperámos até entrar em 2020 para te poder mostrar todas, e assim saberes como vai ser “o arco iris” do pelotão este ano.

AG2R La Mondiale

Nesta equipa não existem alterações de relevo, o equipamento continua praticamente igual e a marca de bicicletas utilizada pela equipa continua a ser Eddy Merckx.

Astana Pro Team

O equipamento da Astana continua nas cores e linha habitual, houve alteração na marca de bicicletas, que em 2020 passará a ser a marca italiana Wilier.

Bahrain McLaren

Fizemos um artigo quando a equipa mudou de nome e mudou os seus equipamentos, o equipamento da Bahrain mudou completamente e é seguramente um dos mais bonitos equipamentos do World Tour em 2020. A marca de bicicletas da equipa continua a Merida.

Bora Hansgrohe

A equipa de Peter Sagan e companhia continua com os equipamentos na mesma linha de cores (com maior predominância do preto) e a mesma marca de bicicletas.

CCC Team

Os equipamentos da CCC também continuam na mesma linha, assim como a marca de bicicletas.

Team Cofidis

A nova equipa de Elia Viviani mantém a linha e cores para 2020, as bicicletas passam a ficar a cargo da marca italiana De Rosa.

Deceuninck Quick-Step

O equipamento 2020 da equipa tem uma alteração no jogo de cores, o branco passa a ser a cor predominante na parte superior. A marca de bicicletas para 2020 mantém-se.

NTT Pro Cycling

Também neste caso, noticiámos a alteração de nome e novos equipamentos desta equipa, a NTT é a ex-Dimension Data, que mudou de patrocinador. A marca de bicicletas continua a mesma que era na Dimension Data, BMC.

EF Education First Pro Cycling

A nova equipa de Rúben Guerreiro tem um dos equipamentos mais irreverentes do pelotão, ligeiras alterações para 2020 mas a mesma irreverência. A marca de bicicletas mantém-se para 2020.

Groupama-FDJ

Na equipa francesa os equipamentos mantém-se conservadores nas cores. A marca de bicicletas continua a francesa La Pierre.

Team INEOS

Como bem se recordam, o ano passado a Team Sky passou a Team Ineos, o equipamento e cores são recentes e mantém-se para 2020, assim como a marca de bicicletas da equipa.

Israel Start-Up Nation

Após a absorção da Katusha, por parte da Israel Cycling Team, a equipa entra no World Tour com o nome Israel Start-Up Nation. A marca de bicicletas da nova equipa World Tour será a Factor.

Team Jumbo-Visma

A Jumbo-Visma mantém a predominância do amarelo no equipamento, com pequenas alterações, assim como a marca de bicicletas Bianchi.

Lotto Soudal

Apesar de manter o patrocinador principal, a equipa belga tem grandes alterações nas cores predominantes do equipamento, face à temporada passada. A marca de bicicletas mantém-se a cargo da Ridley.

Mitchelton-SCOTT

A equipa australiana mantém as cores no equipamento, assim como a marca de bicicletas.

Publicidade

Movistar Team

A Movistar alterou ligeiramente a decoração do seu equipamento, na nossa opinião para pior. A marca de bicicletas que patrocina a equipa continua a ser a Canyon, com alteração nos componentes, que passam de Campagnolo para Sram.

Team Sunweb

A Team Sunweb revelou na temporada passada novas cores e equipamento, que se mantém para 2020, assim como as bicicletas cervélo.

Trek-Segafredo

A Trek-Segafredo troca a predominância do vermelho no seu equipamento, pelo branco. A marca de bicicletas mantém-se.

UAE Team Emirates

A equipa de Rui Costa e irmãos Oliveira tem ligeiras alterações no equipamento e mantém o patrocínio da Colnago para bicicletas.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

Por: Luís Beltrão

4 comments on “Equipamentos World Tour 2020”

  1. Alessandro Ribeiro diz:

    Sou “torcedor” da Astana Pro Team, e pedalo com uma road bike Wilier Triestina, ou seja, como dizemos aqui no Brasil,: ” juntou a fome com a vontade de comer” agora ficou perfeito !!

    1. Luís Beltrão diz:

      Alessandro, a Wilier da Astana está “um grito” como dizemos por aqui 🙂

      2020 deverá ser muito interessante, vamos ver.

  2. Alessandro Ribeiro diz:

    Que comece logo !! A anciedade está me consumindo…

    1. Alessandro Ribeiro diz:

      Opa, “ansiedade”, essa auto-correção é lamentável, perdoem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais