Equipa Katusha Alpecin utilizará mais bicicletas com travão de disco.

Por | 04-01-2019 | Estrada, Notícias

A Katusha afirma a sua posição na vanguarda da tecnologia no pelotão ao aumentar a presença dos travões de disco em 2019.

Os 24 ciclistas da equipa estiveram a treinar em Maiorca  para preparar a nova temporada e ali testaram e afinaram os travões de disco SRAM montados nas novas Ultimate CF SLX e Aeroad CF SLX.

Durante os 3 últimos anos os travões de disco têm estado cada vez mais presentes no pelotão World Tour, e em 2019 a tendência continua.

Nathan Haas, sprinter da equipa agradece a mudança para este sistema:

“É muito simples: tudo é mais seguro.

No meio do pelotão, em descida, e principalmente porque em competição permitem travar mais tarde e de forma mais responsável.

Não tenho motivos para usar o outro sistema em vez de este.

A Canyon e a Katusha iniciam a sua oitava temporada de parceria e durante esses anos Andreas Walzer foi a ligação entre os engenheiros  da Canyon e os mecânicos e ciclistas da equipa Katusha Alpecin.

“Damos sempre atenção ao que nos dizem, e esse é o segredo de estarmos há tantos anos juntos. Em 2019 a maior parte dos ciclistas irão usar bicicleta com travão de disco em todas as competições.”

“A equipa Katusha partilha da nossa visão, que é a tecnologia primeiro.”

Andreas Walzer.

Nós tivemos a oportunidade este ano de estar junto à Canyon CF SLX  Aeroad Disc da equipa Katusha Alpecin e fizemos este vídeo para ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais