Elia Viviani obrigado a fazer exame cardíaco

Por | 20-01-2021 | Notícias

Elia Viviani deixou antecipadamente o estágio da equipa Cofidis em Benidorm. O sprinter foi teve que fazer um exame no hospital de Ancona, por aparentemente ter um distúrbio do ritmo cardíaco, escreve a Gazzetta dello Sport.

Quando o italiano de 31 anos sentiu o batimento cardíaco irregular durante o treino no domingo passado, “soaram os alarmes” no Dr. Roberto Corsetti, médico desportivo com especialização em cardiologia com quem Viviani já trabalhou na antiga Liquigas.

Corsetti enviou Viviani ao hospital de Ancona, onde foi examinado na terça-feira, 19 de janeiro. Foi submetido a um exame eletrofisiológico. 

Este exame permite compreender e mapear a actividade eléctrica do coração. Através de veias e artérias periféricas, são introduzidos cateteres no coração em localizações bem conhecidas, e são efectuados testes para estimulação e leitura da actividade eléctrica nessas localizações.

Ainda não foi tornado público nenhum resultado do exame. Viviani provavelmente teria alta do hospital hoje, de acordo com o jornal desportivo rosa.

Elia Viviani não começa assim a época da forma desejada, uma época na qual podemos dizer que está “obrigado” a apresentar resultados na Cofidis.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais