Elia Viviani de regresso após paragem forçada por problema cardíaco

Por | 17-02-2021 | Notícias

Elia Viviani está autorizado pelos médicos para voltar a treinar e competir. Viviani será o líder da Cofidis para o Emirados Árabes Unidos que começa no domingo. 

Foi a própria equipa que comunicou a notícia. O italiano de 32 anos foi submetido a uma pequena cirurgia por lhe ter sido detetado um problema cardíaco há cerca de um mês, mas está pronto para voltar a competir novamente.

Elia Viviani diz que “ainda é muito cedo para grandes ambições”

“Todas as luzes são verdes. Tive de descansar um pouco, mas agora estou de regresso aos treinos sem limitações novamente. Estou feliz pelo +roblema ter acabao e pronto para correr novamente. “

Diz Viviani. 

“É um pouco cedo para grandes ambições, mas estou ansioso por voltar a correr, quero saber até onde posso ir. Vai ser um teste interessante. O mais importante é que ganhar ritmo de competição para o Tirreno -Adriatico e Milão. -Sanremo. ”   

Disse o italiano sobre a volta aos Emirados Árabes Unidos

Elia Viviani pode contar com a ajuda de Kenneth Van Bilsen, o australiano Nathan Haas e o italiano Fabio Sabatini, para o seu “comboio de alta velocidade” nos Emirados Árabes Unidos.

Attilio Viviani também vai estar a ajudar o seu irmão mais velho, no lugar de Simone Consonni, lesionado no joelho. Para a classificação final, a equipa conta com o espanhol Ruben Fernandez e o francês Rémy Rochas.

O português da Cofidis, André Carvalho não está convocado para a corrida, mas a corrida terá a presença de João Almeida e Ruben Guerreiro que a par de tantas outras estrelas do pelotão iniciam a sua época nesta corrida.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais