Efapel reforça equipa em torno de Joni Brandão

  • 06-11-2019
  •  

    A equipa portuguesa Efapel está a reforçar o seu bloco em torno de Joni Brandão (2.º classificado na Volta a Portugal 2019), com o objectivo de conquistar a Volta a Portugal 2020.

    A ultima contratação é a de António Carvalho, ciclista da equipa rival e vencedora da Volta a Portugal 2019.

    António Carvalho

    Aos 30 anos de idade, tendo terminado a Volta a Portugal 2019 no 4.º posto, António Carvalho junta-se à EFAPEL depois de 5 temporadas na w52 FC Porto.

    António Carvalho é um ciclista completo, que anda bem em etapas de montanha, mas também foi por exemplo, 3.º no campeonato nacional de contra-relógio em 2019.

    António Carvalho

    Além de António Carvalho, a EFAPEL anunciou também esta semana a contratação de Tiago Machado, que se junta à equipa depois de uma temporada na equipa do Sporting de Tavira.

    Tiago Machado

    Tiago Machado regressou a Portugal em 2019, depois de 9 anos a competir no World Tour, o patamar mais alto do ciclismo mundial, em equipas como a Katusha ou Radioshack.

    Tiago Machado

    Entre outros resultados, Tiago Machado tem no seu palmarés uma volta à Eslovénia em , um 2.º posto no Giro del Trentino e um 3.º no Santos Tour Down Under.

    Em 2019 Tiago Machado terminou a Volta a Portugal em 15.º, foi 10.º no campeonato nacional de estrada e 6.º no contra-relógio.

    Publicidade

    Antes de Tiago Machado também tinha sido anunciado Luís Mendonça, que assim também se junta à EFAPEL após ter representado a RP-Boavista e Aviludo-Louletano nos últimos anos.

    Luís Mendonça

    Luís Mendonça terminou a Volta ao Alentejo 2019 no 2.º posto, e 26.º na Volta a Portugal 2019, onde apoiou João Benta e ainda no 6.º posto da classificação por pontos.

    Luís Mendonça

    O director desportivo Rúben Pereira vê assim a equipa reforçada, tendo um bloco mais coeso para o ataque à Volta a Portugal 2020.

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

    Por: Luís Beltrão

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais